Condomínio de luxo no qual Evanio Prestini pode ter descumprido medida judicial ainda não foi notificado

Administradores do local dizem que não receberam a intimação da Justiça, embora tenham cinco dias para apresentar imagens

Condomínio de luxo no qual Evanio Prestini pode ter descumprido medida judicial ainda não foi notificado

Administradores do local dizem que não receberam a intimação da Justiça, embora tenham cinco dias para apresentar imagens

Redação O Município Blumenau

Considerado um condomínio de alto padrão, com apartamentos ao custo de mais de R$ 9 milhões, o Edifício Costão da Barra deverá colaborar com a Justiça no “Caso Jaguar”. É no local que o Ministério Público quer saber, por meio do circuito interno de imagens, se Evanio Prestini descumpriu medidas cautelares que o mantém fora da prisão.

Porém, segundo administradores do Costão da Barra, ainda não foi recebida nenhuma notificação. A Justiça afirma que o local tem cinco dias para disponibilizar imagens das áreas comuns do edifício. Conforme explicam os gestores, o local possui câmeras em todos os seus espaços comuns, contudo não deram mais detalhes sobre como funciona a segurança do ambiente.

Denúncia é que Evanio teria sido visto fora de hora em piscina do condomínio. Foto: Divulgação

A desconfiança partiu da denúncia de um condômino, que teria visto Prestini na área da piscina. A partir disso, o MP-SC encaminhou solicitação à Justiça para investigar o caso, e a juíza Camila Murara Nicoletti acatou a decisão.

O Costão da Barra – com apartamentos de frente para o mar – possui cerca de 20 opções de lazer. Ofurôs, spas, salas de jogos, academia, cinema e quadras de tênis são algumas da listagem.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo