Condutor envolvido no acidente que resultou na morte de homem é preso em Indaial
Feridos relataram para a PM como a colisão aconteceu
Um dos condutores envolvido no acidente entre dois carros que resultou na morte de Leandro Vitorino, de 29 anos, foi preso em Indaial neste domingo, 24.
Segundo a Polícia Militar, ele irá responder por homicídio culposo na direção de veículo, qualificado por embriaguez no volante.
A colisão entre dois carros ocorreu na rua Três Corações, bairro Benedito, por volta das 17h, entre um Fiat Stilo e um VW Gol, ambos com placas de Indaial. Após o acidente, a PM foi até o Hospital Beatriz Ramos para buscar os relatos dos envolvidos.
Relatos
O condutor do veículo Stilo, informou que estava seguindo na rua Três Corações, sentido BR-470. Ao realizar a curva, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo contra o Gol.
Diante dos fatos, ele fez o teste de alcoolemia, onde o primeiro teste o resultado foi de 0,26 miligramas por litro e o novo teste resultou em 0,24mg/l.
A condutora do veículo Gol confirmou os fatos. Ela estava transitando na rua Três Corações sentido bairro e o Stilo estava em alta velocidade, invadiu sua pista e colidiu em seu veículo.
A mulher informou ainda que não ingeriu bebida alcoólica e não apresentava sinais de embriaguez, sendo encaminhada ao hospital com lesões graves. Os outros envolvidos também ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital para atendimento médico.
Prisão
Após a liberação no hospital, o condutor do Stilo recebeu voz de prisão por homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez no volante.
Ele foi conduzido para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. Em seguida, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube