X
X

Buscar

Confira alterações no trânsito de Blumenau neste fim de semana

Saiba as orientações

Por conta de eventos, o trânsito de Blumenau sofre algumas alterações neste fim de semana. No sábado, 17, um trecho da rua Rui Barbosa ficará interditado para realização de uma corrida rústica. O evento acontece entre às 8h e 13h e o trânsito poderá ser interrompido parcialmente entre os números 89 e 1.616 da via.

No domingo, 18, outra corrida de rua ocorrerá no centro da cidade. A largada será às 8h na Escola Barão do Rio Branco, na rua Nereu Ramos, e o percurso passará pelas ruas Sete de Setembro, Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), Rua 15 de Novembro, Avenida Beira-rio e Paulo Zimmermann, com chegada no mesmo local da largada. A previsão é de que a corrida encerre também por volta das 13h. A orientação é que os motoristas fiquem atentos, pois durante o percurso da corrida, as ruas terão pelo menos uma pista com trânsito interrompido.

Também no domingo de manhã, das 8h às 13h, ocorre um passeio ciclístico nas imediações do Parque Ramiro Ruediger.

Ainda na manhã de domingo, acontece a Caminhada da Vila Itoupava. Os trajetos de 10 e 30 quilômetros passarão pelas ruas Hermann Hein, Henrique Conrad, Sarmento, Henrique Havenstein, Carlos Bauer, Erwin Manzke, Viena, Frederico Sievert, Gustavo Hass, Wunderwald, Otto Manzke, Arthur Hertel, Reinhold Kruger e Braço do Sul. A GMT acompanhará os participantes e pede atenção dos motoristas nos trechos, entre 7h e 12h.

Já a Rua Padre Roberto Landell de Moura, em frente à Prefeitura, ficará fechada no domingo, das 7h às 19h, para a realização de uma feirinha.

Leia também:
1. Diretora de sindicato de Blumenau morre aos 78 anos
2. VÍDEO – Receita Federal apreende centro de distribuição de produtos falsificados em Blumenau
3. Ciclista fica ferida após colisão com carro na Velha, em Blumenau
4. Quase 50 cervejarias estão confirmadas no Festival Brasileiro da Cerveja de 2025, em Blumenau
5. Funcionário de ótica do Centro de Blumenau morre aos 54 anos


Veja agora mesmo!

Eduardo Benvenutti relembra histórias de gafes de bar com Sargento Junkes: