Confira a previsão do tempo para esta semana em Blumenau

De acordo com o Alerta-Blu, temperaturas continuam altas no início da semana

Confira a previsão do tempo para esta semana em Blumenau

De acordo com o Alerta-Blu, temperaturas continuam altas no início da semana

Redação
As temperaturas devem continuar altas nestes primeiros dias da semana em Blumenau, segundo o Alerta-Blu. O sol deve predominar na maior parte do tempo e o frio é tímido, aparece com pouca força durante o amanhecer. Confira a previsão detalhada:

Segunda-feira

Mais um dia de tempo firme em Blumenau nessa segunda-feira devido a atuação de uma massa de ar seco em SC. Durante a manhã, formação de nevoeiro que se dissipa ainda nesse período dando lugar a um dia com predomínio de sol. A temperatura máxima se eleva à tarde e varia entre 28 e 30°C.

Terça-feira

Presença do sol em meio a variação de nuvens na terça-feira devido a influência de uma massa de ar seco em SC, no entanto, a partir da tarde, uma frente fria de fraca intensidade avança na altura do litoral catarinense provocando aumento de nuvens no município. Temperatura mínima entre 14 e 16°C e máxima entre 25 e 27°C.

Quarta-feira

Na quarta-feira, a formação de um cavado entre SC e o RS deixa o tempo instável em Blumenau, com presença de muitas nuvens e condição para pancadas de chuva com trovoadas à noite. A temperatura mínima fica mais baixa, devido a aproximação de um ar mais frio sobre a região e varia entre 12 e 14°C e a máxima varia entre 19 e 21°C.

Quinta e sexta-feira

Na quinta-feira, presença de muitas nuvens e condição para pancadas de chuva a partir do final da tarde em virtude da formação de um sistema de baixa pressão entre SC e o RS. Na sexta-feira, o tempo se mantém instável e com chuva a qualquer momento do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 15 e 17°C e máximas entre 26 e 28°C na quinta-feira e entre 22 e 24°C na sexta-feira.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo