+

Confira a previsão do tempo para esta semana em Blumenau

De acordo com Alerta-Blu, as temperaturas continuam altas durante as tardes

A última semana de outubro deve ser de dias com calor em Blumenau, principalmente durante as tardes. As temperaturas máximas variam entre 30º e 34º. Confira a previsão detalhada:

Segunda-feira

Presença do sol em meio a variação de nuvens no decorrer da segunda-feira com elevação da temperatura à tarde em Blumenau, quando a máxima varia entre 28 e 30°C. À noite, o avanço de áreas de instabilidade associadas a uma frente fria em SC favorece a condição para pancadas de chuva acompanhada por trovoadas e descargas elétricas. Há risco de temporal de forma isolada.

Terça-feira

Na madrugada de terça-feira a frente fria mantém a condição para pancadas de chuva e trovoadas que se estendem até a manhã. No decorrer do dia, a medida que as áreas de instabilidade se afastam em direção ao mar, a condição para chuva diminui e ocorrem algumas aberturas de sol. Temperatura mínima entre 20 e 22°C e máxima entre 29 e 31°C.

Quarta-feira

Uma massa de ar seco e quente deixa o tempo firme em Blumenau na quarta-feira, com predomínio de sol entre nuvens. A temperatura se eleva à tarde e faz calor, máxima entre 32 e 34°C. Temperatura mínima entre 19 e 21°C.

Quinta e sexta-feira

Na quinta-feira, o sol aparece em meio a variação de nuvens, no entanto, no fim do dia, a circulação marítima provoca aumento da cobertura de nuvens e não se descarta a ocorrência de algum chuvisco fraco e isolado à noite. Na sexta-feira, o transporte de umidade do mar em direção a faixa leste de SC mantém a nebulosidade e a condição para chuvisco sobretudo nos extremos do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 18 e 20°C e máximas entre 28 e 30°C na quinta-feira e entre 20 e 22°C na sexta.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo