X
X

Buscar

Confira quando a chuva dá trégua e o sol marca presença em Blumenau

Previsão para esta semana é de muita instabilidade

Após um fim de semana de extremos e um mês bastante chuvoso, a última semana da 36ª Otkoberfest Blumenau não será diferente. A instabilidade se mantém na região e há previsão de trovoada em alguns dias da semana. Confira a previsão do tempo.

Segunda-feira

A chuva que cai na cidade desde o início do dia não deve dar trégua até o final da tarde. Há a possibilidade de trovoadas no início da tarde. Mesmo se a chuva passar, o céu continua com muitas nuvens e há condição para chuvisco isolado. A temperatura não passa de 22 ºC.

Terça-feira

A previsão de chuva diminui, apenas com a possibilidade de chuva fraca e isolada durante a manhã. O céu continua com muitas nuvens, porém com períodos de abertura de sol. Temperatura mínima entre 16 e 18 °C e máxima entre 23 e 25 °C.

Quarta-feira

A presença de uma circulação marítima mantém o céu com muitas nuvens, intercalado por períodos de melhorias com aberturas de sol e há condição para chuvisco isolado nos extremos do dia, ou seja, madrugada e início da manhã e final da tarde e noite. Mínima entre  17 e 19 °C e máxima entre 23 e 25 °C.

Quinta-feira

A circulação marítima perde intensidade favorecendo a presença do sol em meio à variação de nuvens. Temperatura mínima entre 18 e 20 °C e máxima entre 27 e 29°C.

Sexta-feira

Predominância de sol com a presença e variação de nuvens entre o período da manhã e início da tarde, mas a partir do final do dia o tempo volta a ficar instável. Há a possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas. Temperatura mínima entre 19 e 21 °C e máxima entre 27 e 29 °C.