Era final de ano e o menino Heron Wesley Silva, na época com 17 anos, pede emprego para Robson William Pereira, dono do Mega Dog. Ele estava fazendo a limpeza de final de ano e aceitou deixar o adolescente ajudar no trabalho.

Crente que Heron não voltaria mais por conta do serviço que fez, foi surpreendido no dia seguinte com ele na porta do Mega Dog novamente. Robson ficou feliz em vê-lo e o contratou para trabalhar na cozinha. Heron não desperdiçou a oportunidade e em poucos meses já era um dos melhores funcionários.

Logo fez a carteira de motorista e quando o movimento estava grande ajudava nas entregas. Neste período, Robson começou a trabalhar de corretor de imóveis e Heron passou para o atendimento da lanchonete. Aos poucos ele começou a tocar a empresa e virou gerente da lanchonete. A parceria durou cinco anos.

A relação dos dois passou de profissional para amizade pessoal. Depois desse tempo, Heron recebeu uma proposta para trabalhar em uma oficina e aceitou.

Meses depois, Robson convida Heron para assistir ao jogo do Flamengo, time do coração dos dois, e também fez o convite para ser corretor de imóveis. Heron aceitou o desafio.

Robson treinou o amigo, e os dois trabalharam juntos por um ano em uma imobiliária onde era sócio. Este ano, Robson decidiu abrir a própria imobiliária, a RWP Imóveis. Heron o acompanhou, sempre presente e atuante. Por isso, o empresário decidiu oferecer a Heron a sociedade da imobiliária, que aproveitou a oportunidade.

Solicite uma simulação sem compromisso.