+

Conheça o menino de Blumenau que é apaixonado pelo caminhão de lixo

Yago ganhou uma festa de aniversário com o tema

O pequeno blumenauense Yago Alexandre de Oliveira, de três anos, chamou a atenção da família quando, aos nove meses, ganhou um mini caminhão de lixo colecionável.

Desde aquele dia, o garoto nunca mais parou de se encantar pelo veículo que colabora com a limpeza e a organização da cidade. Além disso, seu encanto se estendeu também para os profissionais da coleta do lixo.

“Ele gosta de tudo que envolve o caminhão e os meninos que fazem a coleta. Se trata de um conjunto, na verdade. Ele ganhou o carrinho quando era bebê e cuidava muito dele. Até para dormir ele não guardava o brinquedo”, disse Daiane de Oliveira, mãe do menino.

Arquivo pessoal

Festa diferente

No aniversário de Yago, ele ganhou uma festa diferente. Além de bolo, doces, refrigerantes e amigos da escola, o garoto recebeu a visita de seis funcionários da Racli, empresa que realiza a coleta e a reciclagem de lixo na região.

Entre os seis funcionários estava o engenheiro Ygor, que trouxe uma lembrança de aniversário para o menino. 

“Ele ganhou do Ygor um caminhão de lixo personalizado com uma foto dele na frente, ele amou. Toda vez que ele pode levar o lixo até o lixeiro na frente da nossa casa ele leva. Ele junta todo o lixo da casa e dá tchau para os funcionários”, explica a mãe do garoto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo