Já nos casos em que é inevitável levar o equipamento para oficina na empresa, a Quaresma busca a máquina e fornece um equipamento reserva para não deixar o cliente na mão até que a dele fique pronta, nos casos de lavadoras de roupas. “Temos mais de 10 lavadoras de backup. Quando necessário, nós emprestamos ao cliente sem nenhum custo. Poucas empresas fazem isso e esse é um dos nossos diferenciais”, aponta o empresário.
Marcelo também, ressalta que para uma manutenção de qualidade sem retorno, é necessário conhecimento e a utilização de ferramentas de qualidade com peças de qualidade: “Somente utilizamos peças originais, independente de qual é a marca do equipamento, peças originais traz segurança e fidelidade no funcionamento do equipamento, além de agilidade no conserto”.
Para ares-condicionados, o profissional frisa que a empresa busca solucionar o conserto do ar-condicionado na casa do cliente, evitando a necessidade de retorno. “A limpeza nós tentamos fazer no local também, só em casos muito críticos que é necessário desinstalar o aparelho para limpar na oficina”.
Além disso, o proprietário frisa que após executar o serviço, o local é limpo pela própria equipe. “O cliente não percebe que nós estivemos no local, essa é a ideia”.