Se Balneário Camboriú ganhou destaque nacional pelos arranha-céus e pela disputa pela construção dos prédios mais altos do país, Porto Belo, na Costa Esmeralda, vem se diferenciando por empreendimentos cada vez mais modernos, sustentáveis e completos.
É o caso do novo projeto da Maybelly Incorporadora, o Oporto, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina.
O projeto audacioso foi apresentado na última sexta-feira, 25 de agosto, em um grande evento para 400 corretores de imóveis. Oporto irá reunir, em um mesmo local, apartamentos residenciais, salas comerciais e espaços de lazer para toda a comunidade.
O empreendimento que será construído no Balneário Perequê, em Porto Belo, um dos bairros mais disputados da região, ocupará duas quadras, o equivalente a 44 terrenos. Terá 239.981,00 m² de área construída, sendo 10 torres de 30 pavimentos cada, totalizando 864 apartamentos, todos com três suítes.
Além das unidades residenciais, a proposta apresenta ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390,00m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.
“Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade”, explica Maycol Marini, sócio-fundador da Maybelly Incorporadora.