Coronavírus: Casal de Indaial relata dificuldade para voltar dos Estados Unidos

Morgana Santana, youtuber catarinense, voltou de Miami no dia 17 de março

Coronavírus: Casal de Indaial relata dificuldade para voltar dos Estados Unidos

Morgana Santana, youtuber catarinense, voltou de Miami no dia 17 de março

Redação

Moradores de Indaial tiveram dificuldades para voltar ao país após passar férias em Miami e Cancun. O casal foi para os Estados Unidos foi para o exterior antes de o Brasil registrar casos de coronavírus. Atualmente, já são quase duas mil confirmações.

Morgana Santana aproveitou a viagem para gravar vídeos para seu canal no YouTube. Ela é a catarinense que mais conquistou seguidores mesmo morando em Santa Catarina. Em janeiro, ela alcançou a marca de três milhões. Entretanto, a situação ficou grave durante as férias.

“Quando fomos viajar ainda não tinha nenhum caso no Brasil. Miami e Cancun eram destinos em que o vírus não estava se propagando também. No decorrer da viagem percebemos que a situação estava ficando complicada e buscamos voltar para Brasil, porém, tivemos problemas com os voos de retorno. A companhia aérea American Airlines com que nós estávamos voando acabou cancelando todos seus voos para o Brasil e por sorte acabamos vindo no último voo operado por eles ao Brasil, na madrugada do dia 17 de março”, conta Morgana.

O vídeo no qual ela conta como foi o processo de tentar voltar ao país ficou em terceiro lugar nos vídeos “em alta” no YouTube Brasil. Apesar das dificuldades, ela conta que eles conseguiram aproveitar a viagem.

Até o momento, o casal não teve nenhum sintoma de Covid-19, mas segue em isolamento domiciliar. Eles também dispensaram todos os funcionários. Indaial não possui nenhum caso suspeito do novo coronavírus.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo