Coronavírus: Osterfest de Pomerode suspende programação de oficinas e apresentações culturais

Suspensão vale a partir desta segunda-feira

Coronavírus: Osterfest de Pomerode suspende programação de oficinas e apresentações culturais

Suspensão vale a partir desta segunda-feira

Redação

Diante da preocupação com o coronavírus, Covid-19, a comissão organizadora da 12ª Osterfest, em Pomerode, decidiu suspender a programação regular a partir desta segunda-feira, 16.

Deixam de funcionar as oficinas do evento, assim como atrações culturais e competições típicas. O objetivo é evitar ambientes fechados, atividades de maior contato e aglomeração de pessoas.

O maior ovo de Páscoa do mundo e a maior árvore de Páscoa do mundo seguem abertos à visitação, assim como a praça de alimentação e a Ostermarkt, a Feira de Páscoa, entre outras atividades que não oferecem risco. O público poderá circular pelo Centro Cultural de Pomerode como num parque ou shopping center.

As alterações na programação foram promovidas em consonância com recomendações das autoridades de saúde federais, estaduais e municipais, de modo a garantir a segurança dos visitantes.

Pomerode

Pomerode continua preparada para receber normalmente os visitantes nos restaurantes, pousadas, museus, parques e lojas. A cidade é famosa por sua decoração de Páscoa, e os estabelecimentos preparam programações especiais, que podem ser apreciadas com tranquilidade e sem aglomerações.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo