Corpo amordaçado e parcialmente queimado é encontrado em riacho no Alto Vale do Itajaí

Homem foi visto pela última vez no domingo com dois suspeitos

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta segunda-feira, 12, em Taió, no Alto Vale do Itajaí. A vítima estava amordaçada e tinha marcas de queimadura.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 6h na localidade de Fazenda São Jacó para atender um desaparecimento. Quando a PM chegou no local, constatou que havia o corpo de um homem caído em um riacho.

Corpo localizado

A vítima, identificada como Celso Donizete Fonseca, foi encontrada caída de costas para cima, com a cabeça dentro da água. Testemunhas relataram aos policiais militares que encontraram o corpo.

Outras pessoas também informaram que o homem foi visto na noite de domingo, 11, para segunda-feira, 12, com outros dois suspeitos em uma lanchonete. No entanto, ninguém soube informar quem eram os outros dois homens.

Perícia

A PM também encontrou o carro VW SpaceFox Sport, que foi isolado para perícia. O automóvel estava a aproximadamente 500 metros de distância do corpo. Testemunhas informaram que haviam mexido no carro. O veículo estava com o pneu furtado e o retrovisor esquerdo quebrado, além da lataria amassada.

A perícia retirou o corpo do homem do local e constatou que ele estava amordaçado e com parte do corpo queimado. O veículo foi removido ao pátio para perícia e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica, antigo IGP.

As identidades dos autores do crime e possíveis motivações serão investigadas pela polícia.

– Assista agora:
Casarão de Willy Sievert conta com detalhes projetados a mão pelo empresário blumenauense

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo