Adolescente é encontrada morta amarrada em meio à vegetação na Serra Catarinense
Jovem de 15 anos se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira assumindo o crime
Uma adolescente de 14 anos, identificada como Ana Kemilli, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 10, no município de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense. Ela estava desaparecida desde segunda-feira, 8.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Um procedimento de apuração de ato infracional foi instaurado a respeito da morte da jovem.
Um adolescente de 15 anos se apresentou espontaneamente à Polícia Civil nesta quinta-feira, 11, e relatou participação dele no caso, mas sem fornecer detalhes. A Polícia Civil suspeita que o adolescente não agiu sozinho, vai aguardar laudos e a investigação prossegue.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ana teria saído para acompanhar uma amiga até em casa. Depois de sair da casa da amiga, não retornou à residência.
Corpo foi encontrado amarrado em meio à vegatação
O Corpo de Bombeiros, o helicóptero Águia 04, o canil da Polícia Militar de Lages, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Campo Belo do Sul atuaram na busca pela adolescente. Foram percorridos aproximadamente 12 quilômetors na mata fechada. Após pausa nas buscas, no fim da tarde, o corpo foi encontrado por moradores.
Segundo a Polícia Civil, a jovem estava sentada e amarrada em meio à vegetação. O laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve atestar a causa da morte.
Os binômios do Corpo de Bombeiros encontraram na região em que a adolescente desapareceu um par de chinelo de um menino que sumiu um dia depois de Ana. Foi ele quem se apresentou à Polícia Civil.