Corpo de ator catarinense que estava desaparecido é identificado em SP

Ele foi encontrado no dia 22 de outubro

O corpo do ator catarinense Ricardo Cesar Merini, de 37 anos, que estava desaparecido em São Paulo (SP), foi encontrado e identificado nesse sábado, 28. Uma nota da Secretaria de Segurança Pública, publicada no Estadão, diz que a família foi informada e as investigações seguem com a 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas.

Ricardo foi visto pela última vez no sábado, 21. Segundo informações publicadas pelo G1, o corpo foi encontrado no domingo, 21, próximo ao Terminal Bandeira, no Centro, e identificado neste sábado pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD). Ainda conforme apurado pelo G1, segundo o médico legista, a morte teria sido causada por traumatismo craniano.

“Estou com uma tristeza profunda em pensar que uma pessoa tão cheia de luz e amor foi carregado para a morte de forma tão trágica. Ric deixa sua energia que será lembrada para todo sempre. Foram 10 anos ao lado dele onde aprendi muito. Para nós, fica a reflexão que vivemos num mundo vulneráveis a todo tipo de agressão. Precisamos cuidar uns dos outros”, escreveu Jocler Turmina.

Ator e modelo

Ricardo Cesar Merini atuou e dublou nos curtas “Noite na Taverna” (2015), “Asco” (2015) e “O Coração do Príncipe” (2014). No teatro, atuou na peça de 2021, “Terror e Miséria no Terceiro Reich”, e em webseries, aturou na de 2014, “Halls Sensação que Inspira”. Ele também trabalhava como modelo e já foi rosto de várias marcas conhecidas.


Veja agora mesmo!

Blumenauense relembra primeiro beijo com o marido na Oktoberfest:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo