Corpo de Bombeiros atualiza informações de incêndio que atingiu revenda de carros em Blumenau

Quatro veículos foram destruídos pelo incêndio

Corpo de Bombeiros atualiza informações de incêndio que atingiu revenda de carros em Blumenau

Quatro veículos foram destruídos pelo incêndio

Eliz Haacke

O Corpo de Bombeiros atualizou a ocorrência de incêndio que atingiu uma revenda de carros na madrugada desta quarta-feira, 30, em Blumenau. De acordo com o relatório, quatro veículos foram encontrados em chamas dentro da garagem de revenda de carros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 3h50 para combater o incêndio na rua Francisco Waldieck, no bairro Fortaleza, foram utilizados 10 mil litros de água para extinguir as chamas.

Além disso, três caminhões dos bombeiros foram utilizados na ocorrência. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas e devem ser apuradas posteriormente durante a perícia.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

PM também foi acionada

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta de 4h, o Corpo de Bombeiro já realizava o combate ao incêndio quando os policiais chegaram. A Polícia Civil também foi acionada para comparecer no local.

Ainda consta no relatório da PM que o responsável pelo estabelecimento constatou que quatro automóveis foram danificados pelo incêndio. Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência para que as circunstâncias do incêndio possam ser apuradas pelos órgãos competentes.


Assista agora mesmo!

No bar da Zenaide, Sargento Junkes bate papo com o protetor animal Diogo Orsi:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo