Corpo de empresário que estava desaparecido é encontrado em vala na BR-470, em Ilhota

Vítima foi vista pela última vez quando saiu para negociar a venda de um carro no dia 13 de novembro

Um corpo foi encontrado em uma vala na noite desta segunda-feira, 23, próximo à BR-470, em Ilhota. A vítima foi identificada como Emerson dos Santos, de 29 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de novembro.

O homem era empresário de Balneário Camboriú e havia saído para negociar a venda de uma BMW. O jovem foi visto pela última vez nas proximidades do Aeroporto de Navegantes.

O corpo, encontrado na rua Luiz Silvino da Cunha, no bairro Baú Baixo, apresentava estado avançado de decomposição. Ele foi encaminhado ao IGP de Blumenau. A perícia acredita que a vítima morreu há mais de seis dias.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O empresário sumiu pouco depois das 11h30 do dia 13. O sócio dele acionou a Polícia Militar no mesmo dia após ele não retornou ao trabalho. O carro preto foi localizado em uma revendedora de veículos um dia após o desaparecimento da vítima.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Navegantes e tem o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí. O caso é investigado em sigilo.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo