Corpo de homem com genitais amarrados é encontrado no mar em praia do Vale do Itajaí
Ele estava desaparecido desde dia 1º de julho
No início da tarde desta terça-feira, 5, por volta do meio-dia, o corpo de um homem foi encontrado no Canto do Morcego, próximo à praia Brava, em Itajaí. Ele estava amarrado em uma pedra pelas genitais e possuía um ferimento na cabeça, indicando a possibilidade de assassinato.
De acordo com a Polícia Militar de Itajaí, a vítima tinha 29 anos e era natural de Brejão, em Pernambuco. O homem tinha registro de desaparecimento desde o dia 1º de julho. Segundo relato do pai à polícia, ele saiu na tarde do dia 30 de junho e não retornou mais.
O pai disse ainda que o homem era surdo e mudo e costumava fazer academia ao ar livre ao lado da roda gigante de Balneário Camboriú. Ele também informou que a vítima não tinha amigos ou parentes na cidade.
Relato
A polícia foi acionada para atender a ocorrência quando o corpo foi localizado. Os policiais encontraram uma mulher de 49 anos, que relatou que seu companheiro estava pescando marisco e visualizou o corpo na costa da praia.
Com isso, uma equipe dos bombeiros foi acionada para verificar a situação, que foi confirmada. O corpo foi retirado da água e foram chamadas as polícias Civil e Científica. Os bombeiros informaram que ele estava completamente sem roupa.
Leia também:
– Blumenau recebe visita de coordenadora do MEC nesta quarta-feira
– VÍDEO – Veja como foi passeio teste do City Tour em Blumenau
– Blumenau terá nova edição do Casamento Coletivo; saiba como se inscrever
– Família solicita ajuda para idoso acumulador no Águas Claras, em Brusque; entenda
– Paróquia de Joinville inaugura padaria que vai doar pães a famílias em vulnerabilidade social