Corpo de homem é encontrado enterrado em areia de empresa em Indaial
Crime teria ocorrido ainda na quinta-feira, 27
A guarnição Policial Militar de Indaial foi acionada na madrugada deste domingo, 30. para atender a uma ocorrência de homicídio. O fato ocorreu na Avenida Brasil, Beco Paraíso, bairro Rio Morto, ao lado da escola Leopoldo Simão, em Indaial. No local, onde fica um estoque de areia e brita da empresa Areias Michelson, estava o corpo de um homem, em óbito, parcialmente coberto por areia.
A principal suspeita é de que seja Angelei Pereira, andarilho na cidade. O corpo já estava em aparente estado de decomposição, apresentando forte odor.
Os policiais chegaram até o local por conta do comunicante que relatou que seu amigo lhe contou haver encontrado um corpo no Beco Paraíso. Disse que o mataram ainda na quinta-feira, 27.
A guarnição entrou em contato com o proprietário da empresa Areias Michelson, que relatou que não viu o corpo no transcorrer da semana, mas na sexta-feira, 28, viu a mochila e a bolsa entre o monte de areia e o monte de brita, porém não mexeu.
Até o momento não foi possível identificar o homem de maneira definitiva, pois não havia documentos no interior da mochila.
A guarnição aguarda posicionamento da Polícia Científica, que foi acionada. O perito
juntamente, com equipe do Instituto Médico Legal (IML), chegaram por volta das 3h.