URGENTE – Corpo de mulher desaparecida é encontrado nos fundos de residência em Blumenau
A suspeita é que ela foi morta com uma facada no pescoço
O corpo de uma mulher, de 25 anos, que estava desaparecida há dois dias no bairro Velha Central, em Blumenau, foi encontrado nesta quarta-feira, 11.
Segundo a Polícia Militar, na última terça-feira, 10, o celular da vítima foi localizado. Buscas pelo perímetro foram realizadas, além da análise das câmeras de segurança, que os levaram até uma residência.
Na tarde desta quarta-feira, 11, a equipe foi até o local. O portão estava aberto e, um dos policiais, conseguiu ver nos fundos do terreno a vegetação amassada. Similar ao arrastamento de um corpo.
Ao entrar na casa, localizaram o corpo escondido embaixo de um amontoado de capim. Por meio de testemunhas, foi possível descobrir que o morador da casa, de 23 anos, estava trabalhando em um posto de gasolina.
Ao ir até o local, o homem confessou o crime. Segundo ele, a motivação foi por conta de uma desavença relacionada a um programa sexual com a mulher. Eles teriam brigado e para se defender ele a matou.
Causa da morte
O corpo tinha sinais de queimadura, sugerindo que o suspeito ateou fogo para tentar se livrar da prova. No entanto, é possível que a morte dela tenha sido causada por uma facada no pescoço. A causa da morte vai ser investigada pela Polícia Civil e Polícia Científica.
O homem, de 23 anos, sem passagens policiais registradas em Santa Catarina, foi preso.
Leia também:
1. “Tragédia anunciada”; indignados, funcionários da coleta de lixo de Blumenau devem fazer protesto pedindo por melhorias
2. GALERIA – Conheça as candidatas à realeza da 40ª Oktoberfest Blumenau
3. Operação Imperium: homem foragido é preso por organização criminosa em Blumenau
4. Entenda o motivo do corte de árvore sexagenária na Igreja Luterana de Blumenau
5. Homem furta mais de R$ 600 em bebidas alcoólicas de estabelecimento e é preso em Blumenau
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: