Corpo de mulher é encontrado em córrego em Santa Catarina
Vítima estava com um ferimento no peito
Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta com um ferimento perfurante no tórax em um córrego no bairro Dos Pereira, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 12.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada pela Polícia Militar de Papanduva para retirar o corpo que se encontrava em um córrego na rua Jacob Schadeck, em frente ao portão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
A mulher, de 37 anos, estava inconsciente, com ausência total dos sinais vitais, em decúbito lateral esquerdo. Ela estava com ausência de reflexo fotomotor, cianótico, em início de rigidez cadavérica, em local de difícil acesso.
A vítima também apresentava ferimento perfurante em região torácica, do lado esquerdo, de aproximadamente cinco centímetros. O corpo foi retirado por meio de suspensão e com uma maca rígida.
No local, permaneceram a Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. A identidade da vítima não foi revelada.