Corpo é encontrado na mata e suspeito é detido na Grande Florianópolis
Caso aconteceu na Estrada Geral do Louro, em Major Gercino
Na noite deste domingo, 9, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Estrada Geral do Louro, em Major Gercino. No local, o corpo de um homem de 60 anos foi encontrado no interior de um veículo Fiat Palio Weekend que estava batido. O corpo estava com marcas de tiro.
Evidências
Dada investigação primária, os policiais verificaram a existência de uma residência perto de onde o corpo foi encontrado. Ao chegar na casa, perceberam latas de cervejas úmidas e fumaça saindo do fogão à lenha, o que indicava a presença de pessoas momentos antes do crime ter ocorrido.
Durante o isolamento do local, o corpo policial recebeu a informação de que um homem de 55 anos estaria sendo atendido no hospital local e que ele estava com uma marca de tiro na mão. Uma viatura foi até o hospital para colher o depoimento do homem.
Em relato, ele disse que a vítima do óbito teria efetuado um disparo com um rifle em direção a uma casa e que o tiro teria acertado a sua mão.
E o morador da residência, um homem de 48 anos, para se defender pegou uma pistola que havia em casa e disparou contra a vítima do óbito, que teria falecido no interior do veículo Palio Weekend. Após o ocorrido, ele disse que procurou ajuda hospitalar para cuidar da mão.
Enquanto isso, as outras viaturas já haviam isolado a cena de crime quando um veículo Fiat Uno descia do interior da região e que por ser suspeito, foi abordado pelos policiais. Durante a revista veicular, foi possível identificar um revolver .38, localizado no porta luvas do carro. O homem então foi conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.