Corpo encontrado no rio Itajaí-Açu é de motorista desaparecido em Brusque
Amailton estava sendo procurado desde o dia 13 de agosto
O irmão de Amailton José dos Santos confirmou nesta quarta-feira, 26, que o corpo encontrado no domingo, 23, no rio Itajaí-Açu, em Itajaí, é do motorista de aplicativo. Amailton estava desaparecido desde 13 de agosto.
Marcelo dos Santos esteve na cidade na segunda, 24, para identificar o corpo, porém não foi possível devido ao avançado estado de decomposição. Na ocasião, ele informou que no domingo, uma pessoa do Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú (IML) entrou em contato com ele pedindo mais informações do irmão, como a roupa que ele estaria usando no dia do desaparecimento.
Santos levou a carteira de trabalho do desaparecido, porém, o IML solicitou que suas digitais fossem enviadas da Bahia, estado natal da família. Ele realizou a solicitação ao órgão competente e nesta quarta-feira as digitais foram trazidas até o IML para identificação do corpo.
Relembre o caso
Amailton trabalhava como motorista de aplicativo e desapareceu em 13 de agosto. O carro foi localizado em uma rua próximo à beira rio, no bairro Santa Rita. Amailton trabalha como motorista autônomo há quase dois anos e atende pelos aplicativos 7GO e 99.