Correios suspendem entregas de Sedex até o fim da greve dos caminhoneiros
O Sedex dos Correios (10, 12 e Hoje) paralisou as entregas por conta da greve de caminhoneiros que está acontecendo no Brasil. Segundo os Correios, quem usar o serviço durante as paralisações terá que aguardar um pouco mais que o normal. “Os Correios estão acompanhando os índices operacionais de qualidade de toda essa cadeia logística e, tão […]
O Sedex dos Correios (10, 12 e Hoje) paralisou as entregas por conta da greve de caminhoneiros que está acontecendo no Brasil. Segundo os Correios, quem usar o serviço durante as paralisações terá que aguardar um pouco mais que o normal.
“Os Correios estão acompanhando os índices operacionais de qualidade de toda essa cadeia logística e, tão logo a situação do tráfego nas rodovias retorne à normalidade, a empresa reforçará os processos operacionais para minimizar os impactos à população”, complementou, em comunicado.
A direção dos Correios afirma que possui mais de 25 mil veículos e 1,5 mil linhas terrestres, somadas a 11 linhas aéreas, que atendem toda a extensão do país, entregando mensalmente cerca de 500 mil objetos e 25 milhões de encomendas.