Covid-19: Moradora de Indaial de 27 anos morre horas após a mãe
A professora da educação infantil Doralina Leal faleceu na madrugada desta segunda-feira
Uma moradora de Indaial de 27 anos morreu por conta da Covid-19 nesta tarde, horas após o falecimento da sua mãe. Ana Carla Leal e Doralina de Fátima Siqueira Leal, de 43, estavam internadas no Hospital Beatriz Ramos.
Doralina morreu durante a madrugada desta segunda-feira, 29. Por ser professora da educação infantil do município, seu óbito foi divulgado pelo prefeito André Moser. A última publicação da moradora do bairro Rio Morto, no dia 13, havia sido pedindo orações pela filha.
Ana Carla estava na intubada na UTI, em estado grave. Após uma leve melhora, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias na quinta-feira, 25, e precisou ser sedada novamente. O falecimento dela foi confirmado pelos familiares nas redes sociais, mas ainda não foi registrado pela Vigilância Epidemiológica do município.
“Você foi uma guerreira e descansa ao lado da sua mãe e do mano. Vai com Deus minha linda. Aqui só resta chorar”, publicou uma tia de Ana Carla, irmã de Doralina. Este é o 77º óbito por Covid-19 de Indaial.
O Rotarct Club de Indaial prestou homenagens à Ana Clara, que integrou o grupo por sete anos. “Ana sempre foi a voz da sabedoria ao utilizar seu perfeccionismo em prol do bem comum. Dona de uma alegria contagiante, ela participou ativamente das atividades do clube, fazendo-se presente em ações de Natal, distribuição de cestas básicas e outras inúmeras ocasiões em que o ‘dar de si antes de pensar em si’ prevaleceu em sua vida”, publicou o clube.