Criança é atingida no rosto por disparo de arma de fogo no Médio Vale do Itajaí
Envolvidos foram conduzidos para delegacia
Uma criança foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo no fim da tarde desta quinta-feira, 29. O menino, de 7 anos, apresentava uma lesão de raspão no rosto e na orelha esquerda. O caso foi registrado em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí.
Por volta de 18h20, a Polícia Militar foi acionada pelo Samu para prestar apoio na ocorrência. Os policiais conversaram com o menino e com a mãe dele. Ambos informaram que viram um homem com um rifle na mão no momento do ocorrido.
De acordo com o relatório da PM, o menino ainda correu em direção ao homem e apontou falando “foi tu”. Os policias se deslocaram até a residência do suspeito e questionaram sobre o ocorrido.
Versão do homem
O homem negou que teria realizado o disparo e disse que no momento do ocorrido estava em casa. Os policiais realizaram uma busca no local e encontraram quatro armas de fogo, sendo que todas tinham registro no nome dele.
No local havia uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22LR e um rifle calibre 22LR.
Conduzidos para delegacia
Como o homem negou a autoria e diante do conflito da versão apresentada pela mãe da vítima, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos cabíveis.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, assim como o estado de saúde da criança.
– Assista agora:
Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes