Criança foge de casa e avó aciona Corpo de Bombeiros por suspeitar de afogamento em Rio do Sul
Caso ocorreu na tarde desta terça-feira
Uma criança, de 11 anos, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira, 8, após a avó suspeitar que ela havia se afogado. O caso foi registrado na Estrada Geral Santa Rita, em Rio do Sul.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 17h20. A avó relatou que o neto tinha sido visto andando em direção ao rio e que depois tinha perdido ele de vista.
Os bombeiros iniciaram as buscas fazendo o trajeto onde a criança foi vista e no percurso encontraram um chinelo que pertencia ao menino. A equipe continuou com as buscas visuais na beira do rio, que é de pequeno porte e raso, segundo os moradores.
Fugiu de casa
Certo tempo depois, os bombeiros receberam informações de que uma criança com as mesmas características foi vista passado em direção a valada São Paulo. A viatura se deslocou até o endereço, que não era muito longe, e encontrou o menino.
A criança foi abordada pelos bombeiros caminhando em direção a casa. Ele informou aos bombeiros que fugiu de casa pois achava que não sentiram sua falta. O menino foi colocado na viatura e entregue aos familiares. A identidade dele não foi divulgada no relatório.
Assista agora mesmo!
Casarão da família Karsten tem detalhes que revelam origem da empresa e história do têxtil na região: