Criança morre eletrocutada com fios usados para conter cães em SC
Vítima brincava no momento
No fim da tarde deste sábado, 27, uma criança de 11 anos morreu eletrocutada no bairro Morro do Meio, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, a causa da morte foi o contato da criança com fios elétricos instalados para conter cães de entrarem em uma propriedade da rua Maria da Graça Gonçalves Schmidt.
Conforme o relatório policial, o menino foi encontrado inconsistente e escoltado até a base dos bombeiros voluntários do bairro Nova Brasília. Os bombeiros chegaram a iniciar a reanimação, mas a criança não resistiu.
Os policiais então voltaram na residência para entender o ocorrido. O proprietário, um homem de 46 anos, logo se responsabilizou e assumiu ter instalado a fiação elétrica nos fundos do imóvel. Ele teria explicado que o intuito da instalação era conter os cachorros que entravam no local.
Segundo o relatório, o dono do local afirmou deixar os fios ligados durante a noite, mas acabou esquecendo de desligar e a criança acabou encostando enquanto brincava. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil e deve responder por homicídio culposo.
A identidade da vítima não foi divulgada.
Leia também:
1. Pai e filho são presos com diversas armas e munições na BR-470, em Blumenau
2. Mulher sofre queimaduras ao salvar crianças de incêndio em casa no bairro Valparaíso, em Blumenau
3. Dono de posto de combustíveis de Blumenau será indenizado após boatos nas redes sociais
4. Primeira presidente mulher da Acib é oficialmente empossada em Blumenau
5. Técnica e armadora do Basquete Feminino de Blumenau são convocadas para Seleção Sub-19
Assista agora mesmo!
Prepare em casa um delicioso risoto de camarão com o limão siciliano: