Crianças e mulheres ficam feridas após serem atropeladas por motorista embriagado em Joinville
Homem foi preso
Duas crianças e duas mulheres ficaram feridas após serem atropeladas por um motorista suspeito de dirigir embriagado neste domingo, 18, em Joinville. O caso ocorreu por volta de 15h30 na rua Osvaldo Antônio de Borba, no bairro Paranaguamirim.
Segundo relato da Polícia Militar, o veículo Fiat Uno era conduzido por homem de 47 anos, que estaria com sinais claros de embriaguez (andar cambaleante, olhos avermelhados e forte odor de etílico).
Já em relatos de populares à PM, o autor teria praticado manobras na via (cavalos de pau) quando perdeu o controle de direção e atropelou quatro pessoas, sendo duas crianças que brincavam em frente de casa no momento do acidente e duas mulheres.
As vítimas menores foram duas meninas, de 4 e 5 anos. A mais nova, segundo a polícia, se encontrava inconsciente dentro da ambulância, mas com seus sinais vitais estáveis. Já a outra sofreu uma fratura em uma das pernas, além de escoriações pelo corpo.
As mulheres, de 20 e 32 anos, sofreram fratura nas pernas e foram encaminhadas com urgência ao Hospital São José.
A Polícia Militar informou ainda que o veículo só parou porque colidiu com o muro de uma residência e que populares do local queriam linchar o autor, que apresentava escoriações pelo corpo devido ao acidente.
Por isso, foi necessário apoio de outra guarnição policial, que deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a delegacia. O estado atual de saúde das vítimas não foi informado.
Leia também:
1. Tombamento de caminhão interdita BR-470 durante a noite em Rodeio
2. Bolão de Blumenau fatura mais de R$ 150 mil na Mega-Sena
3. Motorista morre após colisão entre carro e caminhão no Norte catarinense
4. Furto de celular é registrado em estabelecimento comercial de Blumenau; suspeito conseguiu fugir do local
5. Após morte de Silvio Santos, presidente Lula decreta três dias de luto no Brasil
Veja agora mesmo!
Eduardo Benvenutti relembra histórias de gafes de bar com Sargento Junkes: