X
X

Buscar

Criminoso utiliza garfo para furtar veículo e foge da PM em Blumenau

Carro foi recuperado poucas horas após o crime

A Polícia Militar recuperou um veículo furtado na madrugada desta quarta-feira, 13, em Blumenau. O carro VW Gol vermelho, com placas de Indaial, foi levado na noite desta terça-feira, 12. O criminoso teria utilizado um garfo para conseguir ligar e furtar o veículo.

Um homem, de 31 anos, acionou a Polícia Militar por volta de meia noite para relatar o crime. Ele informou que estacionou o carro na rua Guilherme Poerner no período da tarde desta terça-feira. Quando retornou à noite, não encontrou o veículo no local.

Polícia Militar/Divulgação

Rondas da PM

As viaturas da PM iniciaram rondas e encontraram o carro com as características repassadas na rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor do carro empreendeu fuga e abandonou o veículo na rua São Rafael.

Os policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito. O autor do crime teria utilizado um garfo para conseguir ligar o veículo. O proprietário esteve presente no local e conduziu o veículo para delegacia para as providências cabíveis.