X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Cursos de curta duração ajudam a tirar do papel os planos para 2019

Oportunidades de baixo custo e com conteúdo de fácil aplicação prática serão oferecidas neste mês de janeiro

Sucesso, motivação, foco, disciplina, equilíbrio, plenitude… Se essas palavras fazem parte dos planos que você fez para 2019, que tal começar o ano fazendo algo concreto para alcançá-las?

Dois cursos oferecidos neste mês de janeiro pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, em parceria com a Unisagres, são dedicados às pessoas que pretendem transformar sonhos em realidade no ano que acabou de nascer.

Com conteúdo objetivo, curta duração e investimento baixo, são duas oportunidades tanto para profissionais quanto para empresários que querem começar 2019 com equipes focadas e motivadas.

Workshop Trilhando os Caminhos do Sucesso

Clique aqui para fazer sua inscrição e saber mais sobre o curso.

Prático e de fácil entendimento, traz inspiração para ir em busca de seus sonhos, transformando-os em objetivo, com o uso de ferramentas no auxílio para realizá-los. Aprenda as três etapas que precisam ser vividas para alcançar o sucesso.

Educadora: Renata Cristina Petri Manerich. Coaching com 15 anos de experiência em relacionamento interpessoal, atuando em liderança de equipe, negociação, excelência no atendimento ao cliente, fornecedores e prestadores de serviço.

Data: 23 de janeiro
Local: Casa do Comércio, 1º andar – Alameda Rio Branco, nº 165
Horário: Das 19h às 22h
Investimento: R$ 90 (Boleto bancário em 1 + 2 – Fatura CDL em até 3x – Opção de pagamento através de cartão de crédito).
Inclui: Certificado, material, coffee e estacionamento.
Observação: Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto do valor total. Inscrições para três ou mais pessoas têm 10% de desconto.
Contato: (47) 3221-5775 ou cursos@unisagres.com.br

Neurociência Aplicada a Carreira e Sucesso

Como usar a neurociência para equilibrar pensamentos, ampliar a resiliência e criar o estado de consciência necessário ao sucesso. Com dinâmicas inéditas e práticas para serem aplicadas no dia a dia.

Educador: Jean Yuri Rausch. Palestrante, educador e consultor. Tem expertise em mentoring, atuando em mais de 85 tipos de segmentos diferentes de empresas. Com formação nas áreas de administração, vendas, marketing e gestão estratégica, sua filosofia de negócio é: implantar o que é prático e simples para obter grandes resultados.

Clique aqui para fazer sua inscrição e saber mais sobre o curso.

Quando: 30 de janeiro, quarta-feira
Local: Casa do Comércio, 1º andar – Alameda Rio Branco, nº 165
Horário: Das 19h às 22h
Investimento: R$ 90 (Boleto bancário em 1 + 2 – Fatura CDL em até 3x – Opção de pagamento através de cartão de crédito).
Inclui: Certificado, Material, Coffee e Estacionamento
Observação: Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto do valor total. Inscrições para três ou mais pessoas têm 10% de desconto.
Contato: (47) 3221-5775 ou cursos@unisagres.com.br

Agenda de cursos da CDL Blumenau

Em fevereiro, mais quatro oportunidades de qualificação serão oferecidas pela CDL Blumenau. Os temas abrangem Planejamento de Vendas, Negociação em Compras e Vendas, Fluxo de Caixa Avançado e Coaching em Vendas.

Clique aqui para conferir agenda completa.