X
X

Buscar

De virada, Bec vence o Caravaggio e se aproxima dos líderes na segunda divisão

Equipe blumenauense chegou a oito pontos na competição

Em jogo na tarde deste domingo, 26, na Arena Master, em Indaial, o Blumenau Esporte Clube venceu o Caravaggio por 3 a 1, garantindo mais três pontos na segunda divisão do Campeonato Catarinense. Essa foi a segunda vitória dos blumenauenses na competição, alcançando oito pontos e a terceira posição – atrás apenas do Metropolitano e do Criciúma, ambos com 10 pontos.

A partida, que contou com público de 254 pessoas na arquibancada, começou melhor para os visitantes, que abriraram o placar no primeiro tempo com Vini Urbano. Porém, logo no início da segunda etapa, aos seis minutos, Luan Maia empatou a partida.

O time do sul do estado ainda teve dois jogadores expulsos no decorrer da segunda etapa, o que fortaleceu o time blumenauense, que virou aos 27 com Paganelli e ampliou aos 45, com Antony.

A quinta rodada teve também nesta tarde o empate de Inter de Lages e Atlético SC em 1 a 1, e será complementada na quarta-feira, 6, com o jogo atrasado entre Criciúma e Nação. A próxima partida do BEC será no próximo domingo, novamente em casa, fora de casa contra o Atlético, que é o lanterna da competição.