+

Definidos locais de velório e sepultamento de jovens mortos em acidente na Vila Itoupava

Christian e Gabrielly não resistiram aos ferimentos após queda em ribanceira

As famílias já definiram locais de velório e sepultamento de Gabrielly Poliana Moreira dos Santos e Christian Zapelini Kaschinski, mortos em acidente no bairro Vila Itoupava na noite deste sábado, 5. Os horários, contudo, não foram confirmados, uma vez que os corpos ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Christian terá seu velório na Igreja Luterana da Vila Itoupava. O sepultamento ocorrerá em Massaranduba. Já Gabrielly terá o velório e o enterro realizado no Parque Jardim da Saudade, em Blumenau.

O acidente

Um acidente ocorrido na noite deste sábado, 5, por volta das 22h, deixou duas pessoas mortas na rua Emil Manke Senior, bairro Vila Itoupava, em Blumenau. O veículo caiu de aproximadamente 15 metros, sendo que contava com quatro ocupantes. O carro foi completamente incendiado após a queda.

Segundo os bombeiros, todos os quatro já estavam fora do veículo. Dois, porém, não resistiram aos ferimento. Uma jovem de 17 anos e um rapaz, também de 17, sofreram diversos traumas e morreram no local. Eles foram identificados como Gabrielly Poliana Moreira dos Santos e Christian Zapelini Kaschinski, ambos nascidos em Blumenau.

Os outros dois rapazes que integravam o grupo, sendo um de 17 e outro de 18 anos, foram atendidos pelos bombeiros e equipe do Samu, mas estavam conscientes e orientados, apresentando apenas escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo