Delegado atualiza informações sobre caso de cão jogado no lixo em Blumenau
Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 28
O delegado Cristhian Siqueira atualizou informações referentes à investigação do caso de um cão jogado no lixo por uma mulher na tarde desta quinta-feira, 28. Segundo ele, agora serão ouvidas pelo menos duas testemunhas do caso.
Cristhian explicou que já ouviu a versão da acusada, que foi conduzida à delegacia ainda na quinta-feira, mas não pode revelar as informações. “Isso pode atrapalhar as investigações, não existe nenhuma conclusão, portanto vamos aguardar a continuidade do inquérito policial aberto. Agora é só formalizar o termo de interrogatório e ouvir as testemunhas”.
Ainda de acordo com o delegado, é necessário aguardar a continuidade do inquérito. “Está tudo no ar. O que sabemos é que o cão não era dela, estava no local. Estamos procurando saber se o cão tem proprietário ou não, mas ele tinha uma coleira”.
O caso
Uma mulher jogou um cachorro em uma lixeira próxima ao colégio Santos Dumont, no bairro Garcia. O caso aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira, 28.
O delegado Egídio Ferrari, que é de Brusque, mas mora próximo ao local, recebeu o vídeo que flagrou a ação da mulher e foi até o local às 14h10, porém não a encontrou. De acordo com ele, o cachorro não estava mais na lixeira quando chegou no local e a especulação é que ele tenha sido retirado da lixeira por algum morador.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: