Dental Cremer inaugura nova sede em Blumenau 

Inauguração ocorreu no último dia 7

Dental Cremer inaugura nova sede em Blumenau 

Inauguração ocorreu no último dia 7

Redação

Após 10 anos dividindo o prédio com a Cremer, no bairro Itoupava Seca, a Dental Cremer, maior distribuidora de produtos odontológicos da América Latina, mudou-se para a Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda. A mudança ocorreu no último dia 7.

A nova sede da Dental Cremer conta com uma área de mais de 3 mil metros quadrados e tecnologia de ponta para abrigar seus mais de 500 colaboradores. O espaço inclui várias salas de reunião, auditório, sala de treinamento e espaço para descanso.

Divulgação

A mudança representa mais uma etapa de um novo ciclo na história da empresa, que desde 2016 faz parte do maior distribuidor mundial de produtos para saúde humana, o grupo norte-americano Henry Schein.

Para o CEO do grupo no país, Luciano Chaves, “a nova sede representa um reconhecimento merecido a todos nossos colaboradores e também à sociedade blumenauense, que é o berço desta história tão bem-sucedida da Dental Cremer”.

Luciano também reforça que o investimento realizado pelo grupo na nova sede “é a prova de que esperamos ainda um crescimento contínuo e sustentável de nossas operações no Brasil”.

Sobre a Dental Cremer

Refeitório da empresa. Foto: Divulgação

A Dental Cremer é líder em distribuição de produtos odontológicos na América Latina. A empresa oferece mais de 50 mil produtos e serviços para o setor, através de seus canais de e-commerce e televendas, contando com mais de 120 mil clientes em todo o Brasil.

A empresa, que nasceu como uma unidade de negócios da Cremer, há 10 anos atua de maneira independente da fabricante de produtos hospitalares. Em dezembro de 2016 foi adquirida pelo grupo norte-americano Henry Schein, maior distribuidor global de produtos para a saúde humana, presente em mais de 34 países.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo