X
X

Buscar

VÍDEO – Deputado diz que usará nota de vereador de Blumenau como papel higiênico

Bruno Cunha (Cidadania) havia feito nota de repúdio contra Jessé Lopes (PSL)

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL), de Criciúma, usou suas redes sociais para demonstrar desprezo a uma nota de repúdio realizada pelo vereador Bruno Cunha (Cidadania), de Blumenau. Em um vídeo encenado junto a seu assessor, o também blumenauense Cabo Venturelli, ele pega o documento impresso afirmando que irá usar como papel higiênico, rasgando-o na sequência.

A moção de repúdio foi elaborada por Bruno e encaminhada à Câmara de Vereadores, que a aprovou. O documento de repúdio é pelo fato de o deputado ter usado o termo “ecochatos” em uma de suas falas, criticando um pedido de proibição de corrida de cães em Santa Catarina, feita pelo deputado Marcius Machado (PL). Jessé teria falado, inclusive, que os cães se divertem com essa prática.

Confira o vídeo:

Na última sexta-feira, 10, Jessé Lopes foi o participante da live Poder Blumenau, com apresentação de Jotaan Silva e colaboração do jornalista Paulo César da Silva, o PC. Nela ele explicou sobre episódios polêmicos no qual se envolveu recentemente, além de um balanço sobre o trabalho na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Veja como foi:

Correção – 13/09/2021, 14h32
Diferente do que foi informado anteriormente na publicação, a nota de repúdio não se trata do episódio relacionado à foto com o agressor de Maria da Penha, e sim ao uso do termo “ecochatos” em fala do deputado.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube