X
X

Buscar

Desaparecimento de blumenauense ainda é um mistério

A Divisão de investigação Criminal de Blumenau (DIC), está cumprindo diligências para descobrir o paradeiro de Luiz Carlos Henn, de 60 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, 5. O carro dele, um Fiat Toro, foi encontrado abandonado na Rua Fritz Spernau, porém, não há pistas da localização do blumenauense.

“É um desaparecimento bastante atípico e incomum pela forma como aconteceu. Toda equipe da DIC Blumenau, com apoio de outras unidades, está empenhada para resolver esse caso e dar uma resposta para a família”, explica o delegado Egídio Ferrari.

Segundo informações da polícia, Luiz Carlos estava na casa da mãe, no bairro Velha, quando teria recebido uma ligação. Ele disse que voltaria em instantes e, desde então, não foi mais visto. Luiz é morador do bairro Ponta Aguda e é aposentado pela antiga Telesc. Segundo familiares, ele não tinha problemas de saúde e nem inimigos.

A polícia trabalha com várias frentes de investigação, desde sequestro até a possibilidade de um acerto de contas.

“O seu Luiz é uma pessoa idônea, mas não podemos descartar nenhuma possibilidade. Estamos conversando com todos os amigos, familiares e pessoas mais próximas para descobrir o que teria acontecido”, salienta Ferrari.