Dia do Sonho Feliz: grupo lança campanha para arrecadação de recursos para Apaes de Santa Catarina
A cada sonho vendido, será destinado R$ 1,00 durante 3 dias em todas nas lojas do grupo
O grupo GTOP, das Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista, lançou a 5ª edição da campanha Sonho Feliz. A ação social tem o objetivo de apoiar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de 13 cidades de Santa Catarina.
De 24 a 26 de agosto, a cada sonho de creme ou doce de leite vendido será destinado R$ 1,00 para as Apaes. A perspectiva do GTOP é de que cerca de R$ 50 mil reais seja revertido para as associações nos 3 dias.
“Quando criamos o Sonho Feliz, pensamos em uma ação social que pudesse contribuir com uma causa sensível da sociedade. As Apaes realizam um trabalho sério e indispensável de apoio às pessoas com deficiência, apoiando inclusive colabores e familiares. Nosso objetivo é crescer ano a ano com o valor destinado às associações”, comenta Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do GTOP.
Sobre o grupo GTOP
O GTOP é uma rede supermercadista de Santa Catarina, composta pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, são 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, mais de 35.000 m² de área de vendas.
Leia também:
1. Atriz Léa Garcia morre aos 90 anos
2. Saiba mais sobre o apagão nacional desta terça-feira
3. Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer choque elétrico de 23 mil volts em Blumenau
4. Popular entre as crianças, animador “Cenorinha” é internado em hospital de Blumenau
5. Petrobras aumenta preço da gasolina e do diesel para distribuidoras
Assista agora mesmo!
Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família: