Dias após sair de presídio, homem estupra mulher em Rio do Sul
Homem saiu do presídio de Curitibanos no dia 15 de maio
Na manhã deste último domingo, 26, por volta das 6h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estupro no parque Harry Hobus, em Rio do Sul.
Ao chegar no local, foi encontrada uma mulher adulta, com o corpo e roupas sujos de lama. A vítima contou que foi seguida por um homem desde o elevado, até chegar em um local vulnerável do parque.
Após discutir com o homem, ele a agarrou e arrastou para dentro do mapa, rasgando sua roupa. O acusado ainda ameaçou a vítima de morte caso ela gritasse.
A vítima conseguiu escapar do agressor, e após correr e gritar por ajuda, acionou a Polícia Militar. A Guarda Municipal foi comunicada sobre o ocorrido e as características do agressor.
Após ambas as guarnições iniciarem rondas, o suspeito foi localizado e reconhecido pela vítima. Depois de tentar mentir seu nome e idade, o agressor foi identificado, sendo reconhecido que estava preso no presídio de Curitibanos e havia saído no último dia 15 de maio.
Diante dos fatos a vítima e o autor, em viaturas separadas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.
Leia também:
1. Prefeitura de Blumenau amplia profissionais da Assistência Social para atuar na cidade gaúcha de Lajeado
2. Homem é preso após agredir esposa e quebrar objetos de casa no bairro Velha, em Blumenau
3. PP de Blumenau anuncia apoio à pré-candidatura de Egídio Ferrari na disputa da prefeitura
4. Hospital Santa Isabel abre inscrições para curso de gestantes
5. Idoso procurado pela Justiça por estupro de vulnerável é preso em Blumenau
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região: