“Dinheiro sumiu”: clientes do Bradesco relatam ter saldo negativado e reclamam de erros no app do banco
Às 8h, a palavra "Bradesco” estava nos trending topics do X, antigo Twitter
Clientes do Bradesco relatam problemas no aplicativo do banco na manhã desta segunda-feira, 27. Nas redes sociais, os usuários afirmam que “o dinheiro sumiu”, ao perceberem que saldo das contas foi negativado.
O site Downdetector mostra que as reclamações sobre o aplicativo iniciaram por volta das 5h. O pico aconteceu às 8h, com 197 problemas reportados. Ainda de acordo com os dados do Downdetector, 91% das notificações foi acerca do problema com o saldo da conta. Sendo 6% com o mobile banking e 3% com transferências bancárias.
Até o momento da publicação desta notícia, o banco Bradesco não se posicionou publicamente sobre o problema.
Reclamações
O nome “Bradesco” estava nos trending topics do X, antigo Twitter, às 8h. Diversos usuários relataram o problema na rede social. Confira algumas publicações:
Do nada acordo hoje com minha conta do Bradesco com valor negativo. Do nada. @Bradesco pic.twitter.com/CEwMiLn36c
— Higor (@ohigormartins) November 27, 2023
Dormi com dinheiro na conta e acordei com um saldo NEGATIVO de 451.
CADÊ MEU DINHEIRO @Bradesco
— Igor Gomes (@Igaao8) November 27, 2023
Alô @Bradesco !!! Cadê meu dinheiro??? Além de me tirar todo dinheiro da conta, me deixaram com saldo negativo… Fui pagar uma despesa e ainda passei vergonha!!!!
— Renataᶠᶠᶜ (@renatasbneves) November 27, 2023
Gente alguém que usa Bradesco também tá com problema na conta?? Meu dinheiro sumiu e ainda me negativaram 😡
— Cassi✨ (@cassirufino) November 27, 2023
Veja agora mesmo!
Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide