“Dinheiro sumiu”: clientes do Bradesco relatam ter saldo negativado e reclamam de erros no app do banco
Às 8h, a palavra "Bradesco” estava nos trending topics do X, antigo Twitter
Clientes do Bradesco relatam problemas no aplicativo do banco na manhã desta segunda-feira, 27. Nas redes sociais, os usuários afirmam que “o dinheiro sumiu”, ao perceberem que saldo das contas foi negativado.
O site Downdetector mostra que as reclamações sobre o aplicativo iniciaram por volta das 5h. O pico aconteceu às 8h, com 197 problemas reportados. Ainda de acordo com os dados do Downdetector, 91% das notificações foi acerca do problema com o saldo da conta. Sendo 6% com o mobile banking e 3% com transferências bancárias.
Até o momento da publicação desta notícia, o banco Bradesco não se posicionou publicamente sobre o problema.
Reclamações
O nome “Bradesco” estava nos trending topics do X, antigo Twitter, às 8h. Diversos usuários relataram o problema na rede social. Confira algumas publicações:
Veja agora mesmo!
Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide