Discussão de casal termina em agressão e incêndio em Indaial
Mulher teria ateado fogo em na moto do companheiro
Na madrugada desta sábado, 19, um casal começou uma discussão que terminou em agressão e incêndio na casa deles, na rua Palotina, em Indaial. O homem teria recebido uma mensagem que desencadeou na companheira atear fogo na moto dele. O fogo se alastrou pela casa até alcançar o telhado.
Uma parte da cobertura caiu no chão devido ao incêndio. Quando o Corpo de Bombeiros de Indaial chegou no local, restavam apenas brasas na madeira do telhado. Segundo informações da polícia, o casal estava na casa da vizinha, onde relataram a situação.
Início do incêndio
De acordo com o homem, ele chegou em casa na tarde de sexta-feira, 18, com cervejas para beber com a companheira, que já havia bebido naquele dia.
Em determinado momento, ele teria recebido uma mensagem que a deixou revoltada. Conforme revelado por ele para a polícia, ela o enforcou e empurrou contra a mureta, a ação fez ele cair e machucar a perna. Ele teria se escondido e percebeu que a companheira colocou fogo na moto dele.
Ele ainda teria afirmado que tentou apagar o fogo com uma mangueira. Entretanto, a versão contada pela companheira para a polícia é um pouco diferente.
De acordo com a mulher, os dois bebiam quando uma mensagem chegou no celular do companheiro. Ela teria pedido a senha para desbloquear e ver o conteúdo da mensagem, o que teria deixado o homem agressivo.
Segundo o relato da mulher, o homem teria dado um tapa no rosto dela, o que a fez cair no chão e bater a cabeça. Após o ato, ela teria o empurrado. Como forma de vingança, ela teria ateado fogo na moto, que ficou carbonizada. Ela confirmou a tentativa de apagar o fogo com água.
O homem foi conduzido para o Hospital Beatriz Ramos pelos bombeiros para fazer pontos no ferimento. A mulher também foi para o hospital devido a queixas de dores na cabeça, onde houve a lesão. Após tratamento, ambos foram para a Delegacia de Polícia de Indaial.
Veja mais fotos da ocorrência:
– Assista agora:
Carlos Braga Mueller conta como se tornou o primeiro apresentador de telejornal de Santa Catarina