Discussão sobre política termina com homem de 61 anos morto, em Balneário Camboriú
Suspeito foi conduzido à delegacia
Nesta quarta-feira, 27, um idoso morreu após ser agredido por outro homem após uma discussão sobre política, em Balneário Camboriú.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na avenida Alvin Bauer, no Centro da cidade. De acordo com o chamado, um andarilho estaria perturbando e ameaçando as pessoas. No local, a PM encontrou o Corpo de Bombeiros já atendendo a vítima.
Segundo testemunhas, dois homens estavam discutindo. Um deles, de 44 anos, estaria alterado e ofendendo o outro homem, de 61 anos, que tentou se afastar mas a discussão continuou.
Conforme o relato, o idoso foi para a calçada e o homem começou a agredi-lo. A vítima caiu no chão e ao levantar pediu para que o homem parasse, mas ele continuou com as agressões. Logo em seguida, caiu no chão novamente, desta vez desacordado. O Samu e o bombeiros tentaram reanimar o idoso, que sofreu uma parada cardíaca, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem relatou aos policiais que o idoso o abordou para conversar sobre política. No entanto, eles se alteraram e as agressões iniciaram. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com as testemunhas.
A identidade dos envolvidos não foi informada. Estiveram também no local a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).