Divulgado horário do velório de mulher e bebê que morreram em acidente grave em Pomerode

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16

O velório de Luana Aparecida Rothbarth, de 37 anos, e Kerolyn Rafaelly, bebê de 1 ano e seis meses, começou na manhã desta terça-feira, 17, em Pomerode.

Os velórios começaram às 6h na Igreja Luterana de Testo Rega e os sepultamentos serão no cemitério de Testo Rega II. Os cerimoniais de despedida acontecerão a partir das 16h.

Luana deixa três filhos, um companheiro, a mãe, o padastro e dois irmãos. A bebê de 18 meses, Kerolyn Rafaelly, era enteada de Luana.

Acidente

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 16, na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Testo Rega, em Pomerode. Um bombeiro que estava a caminho de outra ocorrência se deparou com o acidente envolvendo um caminhão baú e uma bicicleta e acionou outra equipe via rádio para o atendimento.

No local, os bombeiros encontraram a mulher embaixo do caminhão e a criança ao lado do veículo, as duas já sem vida. O motorista estava em estado de choque, sendo encaminhado pelo Samu para o Hospital e Maternidade Rio do Testo, em Pomerode.

Um dos filhos de Luana estava em outra bicicleta no momento do acidente, mas não foi atingido pelo caminhão.

Confira a mensagem do memorial:

Agradecemos profundamente a todos os familiares e amigos que estiveram ao lado da Luana ao longo de sua trajetória de vida. Cada sorriso, cada lágrima e cada momento compartilhado contribuíram para a riqueza de sua história. Os momentos inesquecíveis que vivemos juntos ficarão eternamente gravados em nossos corações. É com gratidão que lembramos da Luana, uma pessoa que tocou a vida de todos ao seu redor. Que suas memórias continuem a brilhar em nossas lembranças e que possamos sempre celebrar a beleza de sua existência.

Luana tinha como hobby dançar e sempre se deixava levar pelos ritmos musicais do momento. Cada batida de uma nova música parecia despertar nela uma energia única. Para ela, a música não era apenas som, era uma forma de se expressar, de esquecer os problemas e de viver plenamente o presente. Seu talento e carisma acabavam contagiando todos ao seu redor, e a dança se tornava uma festa por si só.

Luana, além de ser apaixonada pela dança e pelos ritmos do momento, também desempenhava um papel essencial em sua família. Era uma mãe carinhosa, dedicada e presente na vida dos filhos, acompanhando de perto cada etapa importante de suas trajetórias.

Mesmo com a correria da vida, ela conseguia equilibrar suas paixões pessoais, como a dança, com o cuidado pela família. Seu jeito alegre e acolhedor fazia dela não apenas uma mãe, mas também uma amiga e confidente para os filhos.

Colecionamos memórias e a partir de agora, colecionaremos lembranças, essas que levaremos para nossa vida e assim manteremos vivo um pedacinho da história.

Aqueles que amamos jamais esqueceremos! O amor e as lembranças que cultivamos dessas pessoas permanecem vivos em nossos corações, servindo de conforto e inspiração ao longo da vida. Eles continuam presentes em nossas memórias e em tudo o que fazemos, deixando um legado que perdura para sempre.”

Leia também:

1. Feridos, sem água e comida: cães são resgatados após denúncia de abandono em Blumenau
2. Diplomação de prefeito, vice e vereadores eleitos em Blumenau acontece nesta semana
3. Mulher e bebê que morreram após grave acidente em Pomerode são identificados
4. Veja valores dos ingressos para o show de Maiara e Maraisa em Blumenau
5. Apan vence clássico contra Joinville por 3 sets a 0 pela Superliga


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo