Documento encontrado com homem morto no rio em Blumenau leva investigação para outro caminho
Corpo foi encontrado na última terça-feira
Um documento encontrado nas roupas do corpo em decomposição encontrado na manhã de terça-feira, 19, no rio Itajaí-Açu, em Blumenau, levou a Polícia Civil a procurar os familiares desta possível vítima.
De acordo com o delegado Bruno Fernando, do Departamento de Investigações Criminais (DIC), a Polícia Civil está aguardando a finalização do laudo cadavérico. Porém, um documento de um homem natural de São Paulo foi encontrado nas roupas. “Em Santa Catarina não há nenhum B.O de desaparecimento dele, então estamos tentando localizar familiares para ver se conseguimos colher material genético para realizar o exame de DNA”, ressaltou. Dinheiro também foi encontrado junto ao corpo.
Ainda segundo o delegado, havia a suspeita da vítima ser um homem de Blumenau que está desaparecido, entretanto, até o momento a hipótese está descartada. Segundo informações preliminares, não havia lesões no corpo.
Caso
O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado preso na grade de proteção da Usina do Salto, na rua Bonfim, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Militar e a Polícia Científica também foram acionadas e estiveram no local.
Leia também:
1. “A OAB de Blumenau não pode ser um clube social”; as propostas da chapa 102 na eleição da OAB-SC Subseção de Blumenau
2. Homem em surto e armado com faca é contido pela PM em Blumenau
3. Papai Noel dos Correios em Blumenau: saiba onde e como adotar cartinhas
4. Enxames mobilizam bombeiros em Blumenau e Gaspar; saiba como manejo deve ser feito
5. No Dia da Consciência Negra, saiba como está e por onde anda primeira mulher negra ser eleita Miss Blumenau
Veja agora mesmo!
Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: