+

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Passo Manso

No local, a polícia encontrou diversas drogas além de dinheiro em espécie

Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira, 10, em Blumenau. A Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas na rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso.

Ao chegar no local, por volta de 00h20, os policiais constataram grande movimentação de veículos e pessoas, que entravam e saiam de um condomínio. Dois rapazes fugiram após notarem a presença da polícia.

No entanto, a PM conseguiu abordar um dos envolvidos, um rapaz de 13 anos. Com ele foram encontradas 9 gramas de cocaína, 5g de crack e 5g de maconha. Além disso, ele também tinha R$ 280 em espécie.

O outro envolvido entrou em um apartamento, pulou pela janela da cozinha e conseguiu fugir do local. No entanto, os policiais encontraram outro adolescente, de 16 anos, no apartamento.

O local foi revistado e lá os policiais encontraram 470g de cocaína, 480g de crack e 14g de maconha. Além disso, também haviam dois celulares, duas balanças de precisão e aproximadamente R$ 5,5 mil em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apreendidos e conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. O material encontrado foi apreendido.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo