+

Dois adolescentes são atropelados em menos de dez minutos em Blumenau

Casos ocorreram na tarde desta segunda-feira

Dois adolescentes foram atropelados no início da tarde desta segunda-feira, 4, em Blumenau. Os casos ocorreram com pouco tempo de diferença. As duas ocorrências foram atendidas pela Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau.

O primeiro acidente ocorreu na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, às 12h40. De acordo com o relatório da Guarda Municipal de Trânsito, a vítima, uma jovem de 15 anos, foi atropelada fora da faixa. A adolescente foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor da moto Honda CG 150, com placa de Blumenau, um homem, de 41 anos, ficou ferido após o acidente e precisou ser conduzido pela equipe de socorro ao Hospital Santo Antônio.

Segunda ocorrência

Minutos depois um novo atropelamento foi registrado e mobilizou a equipe da Guarda Municipal de Trânsito. Um adolescente, 15, foi atropelado na rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, às 12h45.

De acordo com o relatório dos agentes da Guarda, a vítima foi atingida na faixa de pedestres. No entanto, ele não ficou ferido.

Já o homem, de 51 anos, que conduzia a motoneta Honda ADV 150, com placa de Blumenau, apresentava ferimentos e foi atendido pelos bombeiros. Ele foi liberado do local para, posteriormente, ir ao hospital por meios próprios.

A dinâmica dos acidentes e os nomes dos envolvidos não foram informados pela Guarda Municipal de Trânsito.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo