Dois casos de violência doméstica são registrados em menos de quatro horas em Indaial
Um caso de agressão e outro de ameaça ocorreram nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 7, a Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica em Indaial, sendo um de agressão e o outro de ameaça.
Segundo a PM, o primeiro caso ocorreu no bairro das Nações, por volta das 11h. Policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de lesão corporal leve.
No local, o homem, de 39 anos, estava sentado na calçada, aparentemente calmo. A mulher, de 28 anos, estava de pé, com sinais de choro. Ela relatou aos policiais que foi agredida pelo marido, mostrando marcas resultantes da agressão.
A mulher estava com alguns arranhões no braço, atrás da orelha direita e a boca havia machucados na parte interna.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Ameaça
De acordo com a polícia, o segundo caso ocorreu no bairro Benedito, por volta das 15h. Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de ameaça.
A mulher, de 26 anos, estava no meio da rua, bastante amedrontada e chorando. O marido dela, de 29 anos, estava sentado na calçada ao lado da casa, ingerindo bebida alcoólica.
Ela relatou que o homem estava estava embriagado, tinha usado drogas e a ameaçado de morte.
Diante dos fatos e interesse da vítima em representar contra seu companheiro, ele recebeu voz de prisão. A PM registrou o boletim de ocorrência e conduziu o autor e a mulher até a Delegacia de Polícia Civil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube