Dois envolvidos em roubo à relojoaria de Timbó são presos
Polícia Civil recuperou diversas peças que foram levadas
Dois envolvidos no roubo à Relojoaria Cyma, em Timbó, foram presos na última sexta-feira, 20. O crime aconteceu no dia 25 de agosto deste ano.
A operação deflagrada pela Delegacia de Timbó em conjunto com a Divisão de Homicídios de Joinville. Um dos suspeitos foi preso pela equipe de investigação de Timbó. O investigado estava em sua residência, na cidade de São José, na Grande Florianópolis.
No local, foram recuperados vários objetos roubados. Esse investigado era o dono do veículo usado pelos assaltantes.
Prisão em Joinville
Em Joinville, a Divisão de Homicídios prendeu a investigada que entrou na loja pedindo informações, para depois anunciar o assalto com dois outros homens mascarados.
Os suspeitos foram capturados por força de prisão preventiva e foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficam a disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso
O roubo à relojoaria, que fica na rua Frederico Eduardo Mayr, no bairro Quintino, aconteceu na manhã de 25 de agosto.
Na época, o proprietário relatou que dois homens e uma mulher entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Um homem estava vestindo uniforme da empresa Orsegups, outro estava com casaco preto e boné branco e a mulher com camisa rosa e óculos escuro. Os dois homens estavam armados.
As vítimas foram presas no banheiro e os assaltantes levaram objetos, joias foleadas a ouro, relógios, brincos, dois celulares e uma caixa de som portátil.
O proprietário não soube dizer o prejuízo financeiro. Durante o assalto, os suspeitos subiram até o segundo andar e danificaram os equipamentos de Wi-Fi e monitoramento de câmera.
Após o fato, os agentes saíram correndo em direção a rua Bolívia, onde entraram em um Chevrolet Spin, cor branca, com vidros escuros, placa MDY7836. O veículo foi visto em câmeras de segurança perto do estabelecimento, com a letra D aparentemente alterada.
– Assista agora:
Da Argentina ao Rio Grande do Sul: veja quem passou pela 37ª Oktoberfest Blumenau