X
X

Buscar

Dois homens acabam presos após tentar enforcar as companheiras em Indaial

Crimes aconteceram entre as 22h e 23h desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 2, dois homens foram presos após tentarem enforcar as companheiras em Indaial. De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram no intervalo de 1h.

Primeira prisão da noite

A primeira ocorrência atendida pela PM foi de uma agressão cometida por um homem de 33 anos contra a companheira de 32. Conforme o relato da vítima, a briga iniciou quando o marido chegou bêbado em casa e passou a agredi-la verbalmente. Não demorou muito até que as agressões físicas começassem.

Passado alguns instantes, ela foi até o quarto dos filhos menores para fazer com que eles dormissem, mas as agressões verbais não terminaram. Quando a mulher saiu do quarto dos pequenos, o homem deu continuidade as agressões e, neste momento, tentou enforcá-la com as próprias mãos.

Para tentar se defender, a mulher pegou uma garrafa que estava próxima e bateu na cabeça do marido. Mas demorou um pouco até ela conseguir se desvencilhar e correr para a rua em busca de socorro.

Segunda prisão da noite

A segunda prisão desta quinta-feira pelo crime de violência doméstica na cidade, ocorreu por volta das 23h40. A vítima, 38, também relatou ter sido vítima de tentativa de enforcamento pelo companheiro, 29.

À PM, ela contou que as agressões se iniciaram após uma discussão por problemas financeiros. Além da tentativa de enforcamento, ela também relatou ter sido agredida com socos no rosto.

Já o agressor disse que teria sido provocado por ela, e que as agressões não teriam passado de tapas no rosto.

Os procedimentos policiais

Em ambos os casos, os agressores receberam voz de prisão em flagrante pelo delito de lesão corporal leve no ambiente doméstico, enquadrado na lei Maria da Penha. Além disso, todos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame de corpo de delito e, após, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para continuidade dos procedimentos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube